• APP Investor & Media Relations
  • Faça download em:

Apenas o Melhor, Sempre a Pensar em Si

Combinamos as melhores matérias-primas com a mais avançada tecnologia para produzir uma vasta gama de papéis, capazes de dar forma aos seus trabalhos.

Matérias-primas e Tecnologia

Aliamos as matérias-primas de alta qualidade à tecnologia com o objectivo de melhorar os seus dias, qualquer que seja o equipamento de impressão que use.

Quando escolhe um dos produtos da The Navigator Company, está a optar por muito mais do que papel. Está a seleccionar o resultado do trabalho de uma vasta equipa, focada em oferecer-lhe a melhor qualidade, de forma consistente, para que obtenha os melhores resultados, mesmo nas utilizações mais exigentes.

O Nosso Papel

O papel da The Navigator Company tem por base recursos naturais renováveis, com um contributo muito positivo para o desenvolvimento e protecção da Floresta. Além disso, permite um registo permanente, é biodegradável, tem elevadas taxas de reciclagem e no seu fabrico recorre largamente a energias renováveis.

Para a qualidade do nosso papel contribui também o uso da fibra de Eucalyptus globulus, mundialmente reconhecida como a ideal para o fabrico de papéis de alta qualidade.

Uma fibra de qualidade, combinada com outras matérias-primas e subsidiárias rigorosamente seleccionadas, transformada em fábricas que são uma referência a nível internacional pela sua capacidade tecnologica e produtiva, fazem do papel da The Navigator Company uma líder mundial.

Marcas Próprias

A The Navigator Company aposta em marcas próprias. Através de uma estratégia comercial que disponibiliza um portefólio de marcas com propostas de valor distintas que chegam a diversos segmentos de consumo.

O maior representante desta aposta é o Navigator, o papel de escritório premium mais vendido a nível Mundial.

A diversidade de opções ocorre igualmente ao nível das gamas e gramagens capazes de responder às necessidades e exceder as expectativas dos consumidores. Dada a especificidade das nossas matérias-primas e a tecnologia utilizada, conseguimos fabricar papéis com 75 g/m2,  e até de 70 g/m2,  de qualidade igual ou superior a papéis de 80 g/m2 concorrentes, com vantagens económicas, ambientais e de performance.

Num mercado em que a diferenciação é extraordinariamente exigente, a The Navigator Company tem-se destacado. Consegue fazê-lo graças à inovação introduzida, à qualidade premium dos seus produtos, ao nível de serviço prestado e à venda de cerca de dois terços da produção sob marcas próprias.

Marcas